sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sangue Fresco , comprei este livro a seguir de ter lido a saga Twiligt, por curiosidade , pois disseram-me que este era o livro para fans de vampiros maiores de 18 anos.
E ainda bem que o comprei pois é muito mas mesmo muito bom , quem pensa que é identico ao Twiligt engana-se, é o oposto completo.
Sangue fresco é a historia de Sookie uma rapariga com poderes de ler a mente das pessoas menos dos...vampiros, e nesta historia os vampiros são reconhecidos pelo mundo e porque foi descoberto o sangue sintetico que é engarrafado e que proporciona a alimentação dos vampiros , claro que é utopico pois os vampiros são predadores.
Sookie apaixona-se por um vampiro, Bill e apartir dai desenrola-se uma serie de acontecimentos ....e esta saga já vai no 10º livro das cronicas de Sookie.
Em Portugal já foram publicados dois destes livros, Sangue Fresco , Divida de Sangue, e dia 10 de Outubro saira Clube de Sangue.
mais uns livros que aconselho a ler, de certeza que irão adorar.

Procurando na net encontrei uma serie baseada nos livros de Charlaie Harris que é claro "True Blood"... é magnifica e fiquei simplesmente viciada, em Portugal a primeira temporada passou num canal da Tv Cabo, mas a 2º não passou ainda e já está no fim, e a 3ª ira começar só para maio de 2010.
Neste blog Sangue Fresco Português sobre Sangue Fresco tem os links para todos os episódios, e mais informações , sobre o elenco desta serie que é magnifica.
Quem tiver curiosidade passe por lá e renda-se a esta serie.

3 comentários:

  1. Adorei esse indicação de livro, vou procurar por aqui e vou aproveitar para dar uma espiadinha na série. Lindos seus sal's, acho que já disse isso no fórum, mas nao custa nada repetir. Beeeijo mocinha, seu blog tá lindo, vou linkar no meu.

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Se gostas de livros sobre vampiros, creio que vá gostar de ler "Crepúsculo"
    Esse livro faz parte de uma coleção de 04 livros sobre o amor entre uma mortal e um vampiro.
    Os livros são?
    Crepúsculo
    Lua Nova
    Eclipse
    Amanhecer

    Autor: Stephenie Meyer

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Feliz 2010.
    Te desejo muitas cores no novo ano.
    Bjs
    Aninha
    www.tudoavartesanatos.blogspot.com

    ResponderEliminar